Dia Mundial da Saúde: CES-RJ realiza live sobre os desafios da Covid-19 e o pós-pandemia

No dia 7 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Saúde.

O Conselho Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que subscreve a Carta aberta da Frente pela Vida e os conselhos de saúde nacional, estaduais e municipais de capitais ao povo brasileiro, integrados ao importante movimento do Fórum Nacional de Governadores e a todos que propõem, em caráter de urgência, uma ação coordenada entre as três esferas de governo para diminuir o número de casos novos e de mortes, realiza uma live para tratar dos desafios da Covid-19 e o pós-pandemia, inserida nas comemorações da Semana da Saúde 2021.

Estarão presentes ao debate, Valcler Rangel, médico sanitarista da Fiocruz, Maria Celina e Eduardo Novais, conselheiros estaduais de saúde do RJ pertencentes ao segmento dos usuários, Solange Belchior, conselheira estadual de saúde do Rio de Janeiro (segmento profissional de saúde), Dr. Guilherme Pinheiro, conselheiro estadual de saúde do Rio de Janeiro (segmento gestor), Márcia Mesquita, suplente da presidência do CES-RJ e Zaira da Costa, coordenadora da Comissão de Educação Permanente do conselho.

A transmissão ao vivo será através da página oficial do CES-RJ no Facebook e vai ao ar a partir das 19h do dia 07 de abril de 2021. O público poderá interagir com perguntas aos presentes.

Daniel Spirin Reynaldo/Ascom CES-RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s