Relatório Final da 16ª CNS

323ª Reunião Ordinária do CNS será realizada no Rio

Be beautiful, be stylish, and love yourself. (1)

Evento que ocorre nos dias 6, 7 e 8 de novembro na Fiocruz terá presença de presidentes de conselhos estaduais; também será lançado o Relatório Final da 16ª Conferência Nacional de Saúde 

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o Conselho Nacional de Saúde vai estar no Rio de Janeiro, comemorando os 120 anos da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz. Na oportunidade, será realizada 323ª Reunião Ordinária do CNS, na sede da Fundação. Dentre os assuntos que serão tratados no pleno, haverá o lançamento do Relatório Final da 16ª Conferência Nacional de Saúde. Este ato dará início à etapa devolutiva das deliberações da Conferência, sendo marcado por um conjunto de atividades por todo o país.

A presidente do Conselho Estadual de Saúde, Zaira da Costa, estará presente na mesa que irá coordenar o lançamento do referido relatório, no dia 07 de novembro, às 10h, no Auditório da Fiocruz, localizado na rua Leopoldo Bulhões, 1480, Manguinhos, Rio de Janeiro. Um dia antes desta reunião ordinária, os conselheiros nacionais farão uma grande reunião com os presidentes dos conselhos estaduais de todo o Brasil, às 10h, no mesmo local.

Na sexta-feira (8), haverá uma marcha contra o genocídio da população jovem negra partindo do Museu da Vida e percorrendo o entorno da Fiocruz, com saída prevista para às 10h, tendo a participação de movimentos sociais com extensão para os conselhos municipais de saúde.

Mais informações em breve.

Daniel Spirin Reynaldo/Ascom CES-RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s