8ª Conferência Estadual de Saúde

Etapa Complementar da 8ª Conferência Estadual de Saúde será na próxima sexta-feira, dia 26

asas

A 8ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro foi realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e reuniu mais de 800 participantes que se debruçaram sobre as políticas de saúde do estado e do país. Ao final da conferência, o Rio de Janeiro elaborou suas propostas de âmbito nacional. No entanto, devido ao grande volume de material a ser analisado, estudado e condensado, a Relatoria da 8ª CESRJ solicitou que as propostas e diretrizes de âmbito estadual fossem escolhidas em outra data, o que foi referendado pelos delegados e delegadas presentes na Plenária Final do dia 26 de maio de 2019.

Dessa forma, no próximo dia 26 de julho de 2019, a partir das 08h, será realizada a Etapa Complementar da 8ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. A etapa contará com as presenças de todos os delegados e delegadas municipais e estaduais que participaram da 8ª CESRJ. O local será Ministério da Saúde Núcleo Rio de Janeiro (NEMS), situado à rua México, 128, no Centro do Rio, auditório do 10º andar. Haverá alimentação no local. O transporte dos delegados ficará sob responsabilidade dos seus respectivos municípios.

Obs.: durante o credenciamento, somente os delegados e delegadas receberão crachás. Os convidados não tem direito a voto.

Programação

Dia: 26 de julho

Local: Rua México, 128, auditório do 10º andar

última

BAIXE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s