8ª Conferência Estadual de Saúde

Etapa complementar da 8ª Conferência Estadual de Saúde será dia 26, no Rio

ETAPA8

Os trabalhos de relatoria da 8ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro contendo as propostas estaduais serão retomados ainda este mês

A 8ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro foi realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e reuniu mais de 600 participantes que se debruçaram sobre as políticas de saúde do estado e do país. Ao final da conferência, o Rio de Janeiro elaborou suas propostas de âmbito nacional. No entanto, devido ao grande volume de material a ser analisado, estudado e condensado, a Relatoria da 8ª CESRJ solicitou que as propostas e diretrizes de âmbito estadual fossem escolhidas em outra data, o que foi referendado pelos delegados e delegadas presentes na Plenária Final do dia 26 de maio.

Dessa forma, no próximo dia 26 de julho será realizada a Etapa Complementar da 8ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. A etapa contará com as presenças de todos os delegados e delegadas municipais e estaduais que tomaram parte da 8ª CESRJ. O local será Ministério da Saúde Núcleo Rio de Janeiro (NEMS), situado à rua México, 128, no Centro do Rio, auditório do 10º andar. Haverá alimentação no local. O transporte dos delegados ficará sob responsabilidade dos seus respectivos municípios.

Dia: 26 de julho

Local: Rua México, 128, auditório do 10º andar

Horário: das 09h às 17h  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s