Plenos

Novo secretário de estado de saúde participa da primeira Reunião Ordinária do CES/RJ do ano de 2019

Imprensa CES/RJ – 22/01/2019 18:22h

O Conselho Estadual de Saúde (CES/RJ) realizou, na última terça-feira (15), sua primeira Reunião Ordinária do ano de 2019. Estiveram presentes no auditório do 11º andar do edifício do NEMS, no Centro do Rio, os novos conselheiros (as) eleitos (as) no Processo Eleitoral Complementar CES/RJ Triênio 2018-2021, além dos eleitos na Plenária Eleitoral de agosto de 2018. O Pleno contou btambém com a presença e participação, na Mesa, do novo secretário estadual de saúde, o médico anestesiologista e professor Edmar santos, ex-Diretor do Hospital Pedro Ernesto.

Dentre outros assuntos, o secretário discorreu sobre a situação financeira difícil do estado e da Secretaria Estadual de Saúde – diferente do que foi apresentado durante o período de transição – e sobre os desafios a serem superados contando com a participação, diálogo, transparência e interligação de todos os setores. Edmar Santos disse ainda que pretende priorizar a prevenção de doenças e a Atenção Básica, principalmente nos municípios do interior do estado.

O Conselho estadual de saúde, através da Comissão Executiva, deu as boas-vindas ao novo secretário, além de apresentar algumas demandas.

Assista ao trecho da fala do secretário abaixo:

Daniel Spirin Reynaldo/Ascom CES-RJ

Categorias:Plenos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s